quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Entre Aspas

“Hoje vou escrever sobre ti, sobre mim, sobre o que me fizer feliz. Sim, hoje vou dizer…”

Uma diferença que sem saber ao certo é por ser diferente que me faz feliz e um olhar indiscreto que quando focado nela me faz sorrir.

“Hoje eu digo olá com um brilho diferente, pois pela primeira vez não quero dizer adeus.”

A simplicidade de ser que me diz a verdade. A rapariga imperfeita que a torna humana, e a humana mais perto da perfeição. A tal que me diz que não quando pensa que sim e que fala sem falar ao ponto de me deixar derretido.

“Eu gosto de ti no Inverno, eu gosto de ti no Verão… Na Primavera, no Outono… Eu gosto de ti durante todo o ano.”

Sem dizer a letra, a palavra, o nome sabes que és tu só por assim o ser. Hoje não existe razões para voltar a nega, vou pensar em ti e sem nunca duvidar o porquê vais olhar para trás e ficar feliz. Hoje grito ao mundo que quero estar contigo porque entre felicidade e amor eu assim preciso.

“Hoje perco-me no teu olhar e escrevo entre aspas para dizer que te adoro”

Sem comentários:

Enviar um comentário